sexta-feira, 26 de agosto de 2011

APASCENTADORAS:
"Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca." Mateus 18:14
Pesquisas apontam as idades em que as pessoas se convertem. Até 4 anos de idade 1% são salvas; De 4 anos a 14 anos de idade 85% são salvas; De 15 anos a 30 anos de idade 10% são salvas; Acima dos 30 anos de idade 4% são salvas.

João 21:15 Jesus diz: “Apascenta meus cordeiros”.
Apascentar é alimentar, nutrir. As crianças precisam que a verdade divina lhes sejam ensinadas com clareza e convicção. Compete a nós tornar o ensinamento simples e prático para elas. Elas precisam de ser alimentadas e instruídas fisicamente e espiritualmente.



Meu nome é Tania Mara, faço parte da Igreja do Evangelho Quadrangular em Londrina-Pr.
aqui na igreja o Ministério Infantil é composto por Grupos Missionários.


Grupo Missionários de Crianças 0 a 7 anos e Grupo Missionário de Juniores 8 a 11 anos.


essa sou Eu.



uma parte da Equipe de trabalho do Ministério Infantil

resolvi abrir esse blog, pq varios q eu visito me ajudam e muito, creio q juntos levaremos a obra do Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário